Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de junho de 2017

Jogos do Veterano retornam domingo

Os cinco clubes que estão na disputa do título do Campeonato Municipal de Futebol, categoria Veterano, se reuniram com setor esportivo da Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo. O objetivo do encontro realizado na segunda-feira (29), no auditório da Prefeitura, foi a marcação de novas datas para a continuidade dos jogos do Municipal de Veterano 2017.

O campeonato esteve interrompido devido aos danos sofridos numa pequena parte do gramado do Estádio Municipal causado pela instalação do palco para shows de 21 de maio. A intensidade das chuvas também colaborou para o cancelamento das rodadas. Segundo o Departamento de Desporto, ficou pré-definido que os quatro últimos jogos da primeira fase serão disputados nos próximos dois domingos, no campo do EC Ipiranga, da Vila Conceição.

Domingo, dia 4: Juventude X Pinheirinho, às 14h; Guarani X Harmonia, às 16h. Domingo, dia 10 de junho: Juventude X Sabiá Branco; Guarani X Pinheirinho. O Departamento de esportes e os clubes aguardaram até o meio dia de hoje para confirmar as rodadas, considerando a previsão do tempo. A pedido dos clubes, será aguardada a recuperação do gramado para a realização das partidas da semifinal e final no Estádio Municipal Dr. Waldomiro Graeff.

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir