Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

14 de julho de 2017

Municipal de Futsal inicia sábado com três jogos

Felipe Keller/reporter@afolhadosul.com.br

A Associação Libertação Camponesa, atual campeã, enfrenta a Chape na abertura do Campeonato Municipal de Futsal, na noite deste sábado, dia 15 de julho. A primeira rodada tem ainda: Triplo X-A x Cones/Xis e Cia; Os Caras da Solda-A x Tricolor. Disputam a competição 24 equipes divididas em quatro grupos.

Os jogos iniciam às 19h, no Ginásio Nenão, onde, serão realizadas todas as partidas do campeonato, sem cobrança de ingresso. A competição recebeu o maior número de inscritos dos últimos anos.

A fórmula estabelece que os quatro times de melhor classificação de cada grupo passam para segunda fase. As oitavas de final terão jogos eliminatórios sem a vantagem de empate para quem tiver melhor campanha na etapa anterior.

Antes da abertura vai ocorrer o descerramento da placa com o novo nome do Ginásio Municipal aprovado pelo Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Armando Roos. No lugar da placa do jogador não-me-toquense Breno Kirinus, foi colocada a placa em com o nome do ex-prefeito Harry Alberto Erpen (Nene), que ergueu a obra durante sua gestão (1989-1992).

Futsal feminino - De volta às quadras, o futsal feminino aceitou somente jogadores residentes em Não-Me-Toque. As mulheres entram em quadra com quatro equipes para jogar a primeira rodada no dia 24 de agosto: Amigas do Copo x Marajá. No dia 26 de agosto, jogam MBB X ALC.

ALC conquistou título do Campeonato Municipal de 2016. Foto: A Folha (arquivo)

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir