Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

28 de julho de 2017

Harmonia é Heptacampeão Municipal Veterano

 

Harmonia na companhia de jogadores e de torcedores comemora o sétimo título conquistado sobre o maior rival

 

O Harmonia levou para São João do Gramado o sétimo título da sua história, na categoria Veterano

Felipe Keller/reporter@afolhadosul.com.br

A final ocorreu na noite de 21 de julho (sexta-feira), em clássico contra o forte Sabiá Branco. O título começou a ficar mais próximo no primeiro minuto de jogo, com o gol do atacante Leandro dos Santos (Nenê). A partida seguiu e, com chute de longa distância, Nenê marcou o segundo gol, ampliando a vantagem.

Porém, antes do intervalo, o clássico esquentou. Teve discussão e provocações, ocasionando a expulsão do volante do Harmonia, André Cabral. A arbitragem aplicou seis cartões amarelo durante o jogo da final. Na volta do intervalo, Harmonia retorna com um jogador a menos. Isso reanimou adversário que descontou com gol do Cristaldo, que aplicou um chute de efeito e de fora da área.

Harmonia campeão municipal categoria veterano 2017

O gol do Sabiá Branco trouxe a equipe de Posse São Miguel de volta à partida, buscando o empate com toda sua força. A pressão intensa tornou a partida dramática para ambos os lados, mas a defesa e a sorte do Harmonia prevaleceu. O resultado garantiu o título de Hepacampeão Municipal na categoria Veterano de 2017.

Sabiá Branco vice-campeão municipal no veterano 2017

O time campeão ainda conquistou dois prêmios individuais: Isaias Ritter, goleiro com menos gols sofridos; e Nenê obteve troféu de goleador. A premiação foi entregue na presença de autoridades política dos poderes Executivos e do Legislativo Municipal. Na classificação final do campeonato, o Pinheirinho ficou na quarta colocação e Guarani terceiro lugar. O Sabiá Branco foi o vice-campeão. O Juventude levou a taça disciplina. O Municipal de Veterano é organizado pela Secretaria de Cultura Desporto e Turismo e foi disputado por jogadores com idade a partir de 35 anos.

Harmonia taça de campeão
Sabiá Branco taça vice-campeão

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir