Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

4 de agosto de 2017

Vereador Charles entrega convite para Bolsonaro participar da Expodireto

Na segunda-feira (31 de julho), o vereador Charles Morais (PP) participou do 4º Seminário a Voz do Campo, realizado na cidade de Gramado. O evento voltado para o agronegócio, contou com a palestra do pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, deputado federal pelo PSC, do Rio de Janeiro.

Aproveitando a oportunidade do encontro, Charles Morais, entregou convite para o deputado venha conhecer a Expodireto Cotrijal. O convite foi assinado pelo presidente da Cotrijal Nei Mânica, pelo vice-presidente Ênio Schroeder, pelo prefeito Armando Roos, pelo apresentador da Voz do Campo Marcelo Brum e pelo próprio vereador.

Bolsonaro recebeu o convite entregue por Charles e Marcelo Brum. Foto: Patrícia Kaiser

Charles Morais entende que todo candidato à Presidência da República precisa conhecer a potencialidade, os desafios e as dificuldades do agronegócio e para isso não existe ambiente mais propício do que a Expodireto.

- Bolsonaro é um bom nome para colocar o Brasil nos eixos, precisamos alguém que tenha pulso e que coloque ordem na casa. Clamamos urgente por saúde, educação e, principalmente, por segurança, e Bolsonaro tem posição sobre esses setores que poderão ajudar o País, por isso suas propostas têm minha simpatia - comentou o vereador.

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir