Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

17 de agosto de 2017

Colônia Vargas conquista Municipal de Bocha no centenário do Clube União

Felipe keller/reporter@afolhadosul.com.br

O Campeonato Municipal de Bocha encerrou na sexta-feira (11), consolidando a equipe do Colônia Vargas como grande campeã. A equipe Colônia Vargas conquistou o título Municipal ao superar K-Cenot Moto Peças pelo placar de 15 a 7, na cancha do Clube União. A modalidade voltou a ser disputada este ano e faz parte da comemoração dos 100 anos do Clube União.

Equipe do Colônia Vargas vence a final obtendo título do Campeonato Municipal de Bocha que homenageou centenário do Clube União

No total, foram disputadas 14 rodadas, duas vezes por semana, com duas partidas por noite. Classificaram quatro equipes para a semifinal determinado os finalistas. O campeonato foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo.

Após a decisão ocorreu a premiação aos quatro primeiros colocados. Troféus e medalhas foram entregues pelo secretário de Cultura Desporto e Turismo, Valdir Kirst; representante do Poder Legislativo, o vereador Everaldo Quadros de Moura; e representando o Clube União, o tesoureiro Leandro Roehe.

K-Cenot Moto Peças vice-campeão municipal

- Agradecemos a participação de todos os times e esperamos um crescimento de equipes para a competição do ano que vem - comentou o secretário Kexinho, citando a possibilidade de realizar partidas em outras canchas.

3º lugar CTG Galpão Amigo

O grupo campeão do Colônia Vargas está formado pelos jogadores: Higino da Rosa, Gilmar Martins Rodrigues, Volnei Leonel Alberton, Francisco Odelir Prates e José Inácio Martins da Silva. Classificação final: Colônia Vargas (campeã); K-Cenot Moto Peças (vice-campeã); 3º lugar CTG Galpão Amigo; e 4º lugar JM Jardinagem. Participaram ainda da competição: Clube União, J. Souza, Aimoré, Os Aposentados e Moto Peças.

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir