Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

22 de agosto de 2017

Agricultores fazem manifestação em Carazinho nesta quarta-feira

O Parque Vali Albrech, na BR 386, em Carazinho, recebe produtores rurais da região na manhã desta quarta-feira (23 de agosto), para uma manifestação motivada pela insatisfação com relação aos impostos, taxas de juros, importações, câmbio e corrupção.

A mobilização começa às 8h com a chegada de ônibus trazendo participantes e de maquinário dos municípios que vão aderir ao ato. Todos vão se dirigir ao parque Vali Albrecht, onde há uma organização para sua acomodação ao longo da programação que deve encerrar por volta das 13h30min.

A proposta da manifestação é pacífica e sem afetar o tráfego da rodovia, por esse motivo nenhum veículo ou maquinário irá trancar a BR.

Estão envolvidos pela causa: sindicatos, entidades, cooperativas, empresas, poderes públicos (executivo e legislativo), Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho, Chapada, Coqueiros do Sul, Ernestina, Não-Me-Toque, Palmeira das Missões, Saldanha Marinho, Santa Bárbara do Sul, Santo Antônio do Planalto, Sarandi e Vitor Graeff.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir