Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

1 de setembro de 2017

Prefeitura entrega uniformes para 1.500 alunos neste sábado

Solenidade para entrega dos uniformes lotou o ginásio municipal

 Felipe Keller/reporter@afolhadosul.com.br

Um marco histórico para a educação de Não-Me-Toque. Neste sábado, dia 2 de setembro, cerca de 1.500 alunos do Ensino Fundamental receberam uniformes com a identificação da Rede Municipal de Ensino.

A Secretaria Municipal da Educação organizou um grande evento com solenidade no Ginásio Nenão, com apresentação de dança pela W.J Fitness Academia. O ato solene iniciou às 14h, com a presença do prefeito Armando Roos, vice-prefeito Pedro Paulo da Rosa, Secretária da Educação Eli Xavier Donatti, veredores Kraus, Charles, Neca e Paulão, demais secretparios municipais, diretoras e professoras das seis escolas municipais de ensino fundamental: Valdomiro Graciano, Santo Antônio, Ernesto João Cardoso, Nossa Senhora de Lourdes, Amália Kerber e Carlos Gomes.
Foram entregues aos pais ou responsáveis 4.500 peças. Cada aluno recebeu um conjunto contendo uma calça e duas camisetas de manga curta e longa.

O investimento é de R$ 97.657.  O objetivo é ampliar o número de peças no próximo ano. A implementação do uso de uniforme escolar será gradativa, considerando a disponibilidade orçamentária e financeira. Por isso, as Escolas de Educação Infantil (Emeis) receberão uniformes no ano que vem.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir