Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de outubro de 2017

Charles lidera abaixo-assinado pelo fim do Estatuto do Desarmamento

O gabinete do vereador Charles Morais (PP) disponibiliza uma lista impressa ou por e-mail (charlesmanolo@hotmail.com) que coleta assinaturas para apoiar o PL 3722/12 de autoria do deputado Peninha (PMDB-SC), que busca revogar o Estatuto do Desarmamento.

- Faça parte desta mobilização, imprima a folha do abaixo-assinado e nos ajude a buscar apoio – convida o vereador não-me-toquense que coordena o movimento Armas pela Vida no município.

Abaixo-assinado conta com o apoio da direção da Cotrijal e do Comando da Brigada Militar de Não-Me-Toque

O abaixo-assinado foi lançado no dia 10 de outubro, durante palestra no auditório da Expodireto Cotrijal, sobre as mentiras do desarmamento.O projeto de lei que tramita nas Comissões da Câmara Federal busca flexibilizar a compra e posse de armas em casa, justificado na necessidade de defesa da família e do patrimônio.

As listas com assinaturas devem ser entregues no gabinete do vereador até 1º de dezembro. Em 2005, durante o referendo do desarmamento, 63% dos brasileiros votam a favor do comércio de armas, mas o governo ignorou a vontade da população e promulgou o Estatuto do Desarmamento que obrigou todos os cidadãos a entregarem as armas e dificultou a possibilidade de porte.

A medida desarmou os cidadãos de bem, mas não os bandidos. Hoje o Brasil registra 60 mil homicídios por ano (154 por dia) e tornou-se o país com mais homicídios no mundo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir