Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de novembro de 2017

Stara apresenta suas tecnologias para o mundo na Agritechnica

Stara mostra na feira de tecnologia da Alemanha o autopropelido que realiza duas operações com o mesmo equipamento

De 12 a 18 de novembro, a Stara apresenta as suas tecnologias para o mundo durante a Agritechnica 2017, maior feira de máquinas agrícolas realizada em Hannover, Alemanha.

A Stara exporta para 35 países, nos cinco continentes, e a feira é um importante momento de relacionamento com os seus clientes e revendedores, sendo a oitava participação da empresa na Agritechnica.

Durante a feira a Stara apresenta o Imperador 3.0 um autopropelido que reúne um pulverizador com barras centrais e um distribuidor, podendo realizar as duas operações com o mesmo equipamento em momentos distintos. O Imperador 3.0 possui o sistema Sobe e Desce, onde o vão livre da máquina ganha mais 40 centímetros, ou seja, passa de 1,43 m para 1,83 m. Com isso o produtor pode realizar a aplicação fracionada e tardia de nitrogênio no milho e controle de pragas no pré e no pós pendoamento da cultura.

Além do Imperador 3.0, a Stara apresenta as suas tecnologias para Agricultura de Precisão, como o controlador Topper 5500 e a Telemetria Stara, que possibilitam informações em tempo real sobre as máquinas Stara e os trabalhos realizados, sendo disponibilizados em dispositivos móveis com acesso a Internet.

Outro projeto apresentado é o seu case de inovação tecnológica voltado para Agricultura de Precisão, onde, com a utilização da tecnologia de IoT (Internet of Tings - Internet das Coisas), interliga as informações das máquinas agrícolas, através da Telemetria Stara, aos sistemas de gerenciamento das propriedades em tempo real. Este projeto de coinovação é desenvolvido em parceria com a SAP, empresa alemã e líder global no mercado de desenvolvimento de sistemas.

Jogos virtuais: Farming Simulator

Para o público ligado a jogos virtuais, a Stara leva para a Agritechnica uma prévia do novo jogo do Farming Simulator, onde, pela primeira vez, os jogadores têm máquinas de uma empresa sul americana. São oito máquinas da Stara que os jogadores podem usar nas lavouras virtuais do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=rk-cW3Oew7o

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir