Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

29 de novembro de 2017

Clube da Baixada conquista Copa da Brigada Militar

Capitão Eleandro recebeu a taça de campeão

O Clube da Baixada comemorou o título da terceira edição da Copa Brigada Militar de futebol sete ao vencer a i9 Academia na final. O jogo decisivo aconteceu na noite de sexta-feira (24) no campo do quartel da Brigada.

O público assistiu a goleada do campeão, que venceu pelo placar de 4 a zero. O Clube da Baixada alcançou a melhor campanha na primeira fase. Em nove jogos disputados na competição obteve sete vitórias, um empate e uma derrota.

Na semifinal, empatou com Russo Preto por 1 a 1, classificando nos pênaltis (4 a 3). O adversário na semi havia vencido as primeiras duas edições.

O campeonato surgiu há três anos para oportunizar o esporte para jogadores com idade acima dos 40 anos. Os valores obtidos nas inscrições, vendas de bebidas e lanche são aplicados na reforma e manutenção da estrutura do quartel.

Oito equipes participaram este ano da Copa Bola Sete da Brigada Militar, que teve 12 rodadas na etapa classificatória, duas partidas na semifinal e uma na final (24 de novembro).

Colaboraram no andamento do campeonato: Valdir Kirst, secretário da Cultura Desporto e Turismo; Silvano Tramontini, Departamento de Desporto; sargentos Amaral, Genir e Rogério.

O tenente João Roberto Cardoso, idealizador da competição, coordenou a entrega dos troféus e fez agradecimentos aos participantes e apoiadores.

- Vivemos aqui grandes momentos de confraternização, principal motivo desta competição e que foi compreendido por todos os participantes. Encerramos a terceira edição com o sentimento de alegria por termos proporcionado estes momentos a todos, inclusive para nós da Brigada Militar – destacou o tenente.

Classificação: Clube da Baixada (Campeão); i9 Academia (Vice-campeão); 3º lugar: Russo Preto; 4º lugar: Atlanta.

Goleadores: Oberti de Quadros – Combinados (12 gols), e Eleandro dos Santos – Clube da Baixada (12 gols).

Goleiro com menos gols sofridos: Jair Wentz

Taça Disciplina: ALC/G20

Integrantes do Clube da Baixada comemoraram o título

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir