Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de janeiro de 2018

Administração de Não-Me-Toque abre inscrições para o Condomínio Residencial Vila Nova I que terá 36 apartamentos.

Condomínio Residencial Vila Nova será cercado e terá guarita (imagem ilustrativa)

A partir desta segunda-feira, dia 15 de janeiro, estará aberto novo período para inscrição no Programa Habitacional Residencial Vila Nova I. O Condomínio conta com área de aproximadamente quatro mil metros quadrados, sendo ele todo cercado, com guarita e portão eletrônico, infraestrutura interna e uma vaga de estacionamento por apartamento.

O projeto contempla dois blocos com 18 apartamentos em cada um deles. Cada apartamento tem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, medição de gás e água individualizadas e acessibilidade.

O empreendimento está localizado no bairro Vila Nova, ao lado do prédio em que se realizam os cursos do Senai e onde está sendo construída uma nova escola de 12 salas com ginásio de esportes.

Esse projeto habitacional do município é a oportunidade para 36 famílias realizarem o sonho da casa própria através de um imóvel de alto padrão pelo Programa Minha Casa Minha Vida em um condomínio com infraestrutura e segurança que proporcionará qualidade de vida a todos os seus moradores.

A pessoa que comprovar situação especial de um membro da família - como doença crônica ou deficiência com o respectivo Cadastro Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde – vai concorrer a uma das três unidades habitacionais reservadas no condomínio, de acordo com os critérios de classificação.

Uma alteração na Lei Municipal da Política Habitacional possibilita que pessoas que trabalhem há pelo menos dois anos em empresa em Não-Me-Toque poderão se habilitar ao financiamento dos imóveis que terão desconto no valor da infraestrutura implantada pela Prefeitura. Os apartamentos serão financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida.

As inscrições serão realizadas de 15 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, das 8h15 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Habitação, junto ao Centro Administrativo.

Mais informações podem ser buscadas na própria Secretaria ou pelos telefones 3332-2648 e 3332-2624.

Apartamentos terão dois quartos (imagem ilustrativa)

Exigências para inscrição

1 – renda formal de dois a cinco salários mínimos mensais;

2 – residência no município há pelo menos cinco anos OU local de trabalho no município há pelos menos dois anos;

3 – não ser proprietário de imóvel passível de edificação no município;

4 – não possuir restrições em órgãos de proteção ao crédito.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir