Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

29 de janeiro de 2018

Troféu Semente de Ouro vai prestar homenagem póstuma a Carlos Sperotto

Carlos Rivaci Sperotto vai receber homenagem póstuma na Expodireto Cotrijal 2018

Carlos Rivaci Sperotto,  presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul) por 15 anos, será o homenageado da 14ª edição do Troféu Semente de Ouro. A definição ocorreu na tarde desta segunda-feira (29), em reunião realizada pela presidente do Poder Legislativo de Não-Me-Toque, Marina Trennepohl Crestani com o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica.

O Troféu Semente de Ouro será entregue à familiares de Sperotto, no dia 5 de março, às 16h30min, em sessão especial do Poder Legislativo de Não-Me-Toque, no Auditório Central, da 19ª Expodireto Cotrijal.

Sperotto, que morreu no dia 23 de dezembro de 2017, aos 79 anos, foi presidente da Farsul por mais de 15 anos, sendo o líder que mais tempo permaneceu no cargo. Em 2015, ele venceu mais uma eleição para presidência da entidade, para o triênio 2016/2017/2018. Muito engajado no setor rural, o presidente da Farsul, ainda acumulava a presidência do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado (Sebrae RS) e era também vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Fonte: Câmara Vereadores

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir