Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Localizada na Rua Frei Olimpio Reichert, nº 784, Antares está com estrutura ampla para trabalho administrativo e atendimento

31 de janeiro de 2018

Antares, especialista em segurança, completa 10 anos

A empresa Antares Segurança Particular está localizada em novo endereço. O novo local de trabalho está aberto aos clientes desde o dia 8 de janeiro, na Rua Frei Olimpio Reichert, nº 784, centro, abaixo da agência da Caixa Econômica Federal.

Localizada na Rua Frei Olimpio Reichert, nº 784, Antares está com estrutura ampla para trabalho administrativo e atendimento

O horário de atendimento do escritório é das 9h às 12h e das 13h às 18h30min. O serviço de guarda na vigilância domiciliar e de empresas ocorre das 22h às 6h da manhã.

Os associados juntamente com os colaboradores comemoraram no dia 23 de janeiro, 10 anos de fundação e se orgulham de prestar bons serviços para a comunidade não-me-toquense.

Em uma década de atuação especializou-se no mercado na prestação de serviço e agora com venda de produtos na área de segurança.

Os profissionais capacitados utilizam veículos para patrulhamento e monitoramento de alarmes.

O portfólio de produtos disponibiliza alarmes, câmeras, cerca elétrica, movimentadores, circuito de TV, interfonia e vídeo porteiro.

O serviço abrange instalação e manutenção destes produtos adquiridos ou não na Antares.

Sócios fundadores: Dirceu Portes da Silva, Hélio Moisés Klein, Tiago da Silva Borges, José Alves Moreira (in memoriam) e João Frederico Gomes (in memoriam)

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir