Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de fevereiro de 2018

Cotrijal lança concurso de criação do hino e da bandeira

Associados e colaboradores da Cotrijal têm a chance de revelar seu talento em 2018. A cooperativa abriu no dia 1º de fevereiro as inscrições para os concursos do Hino Cotrijal e da Bandeira Cotrijal. Os interessados têm até o dia 30 de maio para se inscreverem.

A intenção, segundo o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, é estimular a criatividade entre os quadros social e de colaboradores, divulgando os valores da cooperativa e reconhecendo o talento dos participantes. “Temos a certeza de que ótimas ideias vão ser apresentadas”, disse, otimista, ao falar dos concursos durante as reuniões de núcleo para os associados.

O nome dos vencedores dos concursos será divulgado no dia 7 de julho, Dia Internacional do Cooperativismo. Ao vencedor do concurso do Hino Cotrijal serão entregues R$ 3.000,00. Ao vencedor do concurso da Bandeira Cotrijal, o prêmio será de R$ 1.500,00.

Os detalhes de cada concurso podem ser conferidos no site da Cotrijal: www.cotrijal.com.br. Mais informações podem ser obtidas também junto às Unidades Cotrijal ou na Unidade de Desenvolvimento Cooperativista da cooperativa, organizadora do concurso.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir