Sábado, 17 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
28°
18°
19°C
Não-Me-Toque/RS
Noite limpa
Agronegócios

Conselho Consultivo da Coprel realiza reunião de planejamento estratégico e preparação para a Assembleia Geral

20.02.2018 17h08  /  Postado por: upside

Os líderes de todos os municípios de atuação da Coprel estiveram reunidos junto à sede social da cooperativa, na sexta-feira, dia 16 de fevereiro, em um importante encontro que teve como pauta a avaliação dos investimentos realizados no último ano, o direcionamento das ações para 2018 e o planejamento estratégico de médio prazo. O encontro também foi preparatório para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada em março. Mais de 300 pessoas, entre conselheiros(as), acompanhados com as esposas(esposos) participaram da reunião.

Neste ano, a reunião teve um formato diferenciado, em virtude das programações comemorativas de 50 anos da Coprel. O encontro contemplou a dinâmica de grupos, onde homens e mulheres se reúnem nas 7 regiões do conselho consultivo e debatem quais as prioridades para o trabalho da cooperativa, avaliam o que a Coprel tem feito de melhor e quais os aspectos que precisam ser melhorados.

Em seguida, os grupos apresentam o que foi debatido para os demais conselheiros e para a direção e colaboradores da Coprel. A reunião também foi espaço para que cada região do conselho consultivo indicasse os líderes aos conselho fiscal da Coprel Energia, e aos conselhos de administração e fiscal da Coprel Geração e Desenvolvimento. Estes nomes serão apresentados na assembleia geral. E o presidente Jânio Vital Stefanello fez a apresentação dos investimentos realizados no último ano e de indicadores técnicos, econômicos e sociais.

Os investimentos realizados e projetados nas áreas de distribuição de energia, geração e internet demonstram que a cooperativa teve um bom ano, e inicia 2018 com perspectivas positivas de crescimento. “Os números que apresentamos hoje e serão levados à assembleia demonstram que a cooperativa está no caminho certo, com boas condições econômicas e cumprindo seu papel social. E este crescimento se deve muito ao sistema de governança que a Coprel possui, onde cada município é representado por 3 líderes que formam as 7 regiões do Conselho Consultivo e apresenta nestes encontros quais são as prioridades de cada região. Eles são os ouvidos e a voz da Coprel em seus municípios, um grupo muito qualificado que provoca um debate maduro e um trabalho focado naquilo que as famílias cooperantes  speram da nossa cooperativa”¸ destaca o presidente Jânio Vital Stefanello.

Fonte: Assessoria de Comunicação Coprel.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.