Domingo, 21 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
26°
13°
11°C
Não-Me-Toque/RS
Noite limpa
Destaques

Odair Loeff assume liderança do Russo Preto

22.02.2018 10h27  /  Postado por: upside

Nova organização conta com participação de comissão de pais para gerenciar categorias de base

Apresentação do projeto para os próximos anos agradou as famílias

As categorias de base que trabalham a formação de crianças e adolescentes para o esporte e para a cidadania terão o foco do trabalho da comissão de pais que assumiu a direção do mais tradicional clube de Não-Me-Toque, o Russo Preto. Na liderança está Odair Loeff, que decidiu assumir a presidência porque é pai de um garoto e conta com o apoio de todas as famílias que desejam incentivar seus meninos e meninas a aprender os fundamentos do futsal. Juntos assumiram o compromisso de dar seguimento ao trabalho nos próximos anos.

A posse aconteceu na noite de 16 de fevereiro, no Auditório da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque.

No ano que o Russo Preto completa 55 anos, as categorias sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15 no Masculino e sub 12 e sub 15 no Feminino disputarão competições regionais. O principal objetivo da equipe é “Através do esporte, formar cidadãos”, garantiu Loeff em nome do grupo. Para essa missão contam com o apoio de Marco Aurélio dos Santos, o Marquinho, campeão mundial pela Seleção Brasileira.
O sub 7 e as duas categorias femininas serão treinadas por Cleomar Fritzen, o sub 9 será treinado por Luciano de Moraes, o sub 11 será comandado por Odair Loeff, Roberto Doebber e Marcelo Gehlen, o sub 13 será treinado por Luciano Prates e Alvaro Vilmar dos Santos, e o sub 15 será treinado por Adriano Muniz. O coordenador técnico de todas as categorias será Marco Aurélio dos Santos (Marquinho).

Os treinamentos serão realizados no Ginásio Nenão. O secretário municipal do Esporte, Valdir Kirst, prestigiou a posse da nova diretoria do Russo Preto e garantiu apoio para os locais de treinamentos e jogos.

Interessados em inscrever os filhos podem entrar em contato com os treinadores ou com o presidente pelo telefone 9 9128 7561.

Comissão de pais assume a diretoria

A diretoria de 2018 é formada por:

Presidente: Odair Antônio Loeff

Vice-presidente: Júlio César Borghetti

Tesoureiro: Cleomar Inácio Fritzen

Secretária: Andréia Rosangela Morigi

Conselho Fiscal: Marcelo Juliano Defante e Vanderlei Ricardo Barzotto; suplente, Roberto André Doebber.

Ouvidoria: Luciano de Moraes e Junior Fábio Rosa dos Santos; Suplente: Marcelo Luciano Gehlen.

Fonte: Pedro Borghetti – Assessoria de Imprensa do Russo Preto.

Fotos: Helaine Gnoatto Zart

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.