Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de fevereiro de 2018

Rota das Terras Encantadas apresenta as novidades na reunião mensal

Vem aí o II Encontro Regional das Senhoritas Turismo e Soberanas

Turismo da região será divulgado na Expodireto, junto ao espaço da Emater

A reunião mensal do departamento de turismo Rota das Terras Encantadas aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 22 de fevereiro, no Centro de Eventos de Tapera. Na ocasião, a Diretora de Turismo da Rota, Carolina Lopes de Borba, juntamente com os Diretores e Secretários de Turismo, deliberaram sobre importantes assuntos para a região.

O encontro iniciou com a entrega do Plano Regional de Turismo 2018 aos municípios, que contém as ações de gestão e planejamento, comunicação e marketing e qualificação que serão desenvolvidas ao longo deste ano. Em seguida, a Diretora Carolina apresentou um projeto que visa trabalhar o turismo nas escolas.

Reunião do departamento de turismo Rota das Terras Encantadas

O projeto tem por objetivo complementar a formação cultural dos alunos, proporcionando conhecimento, apropriação e valorização do município onde vivem de forma interativa. Após a análise dos diretores e secretários, surgiram novas ideias. O projeto será reestruturado e apresentado novamente, dessa vez com a presença dos Secretários de Educação da região.

Durante a reunião também foi apresentado o II Encontro Regional das Senhoritas Turismo e Soberanas, que acontecerá dia 29 de março, no Centro de Eventos de Tapera. Será um encontro alegre e de muita troca de conhecimento, ministrado pelo Publicitário e Jornalista Luciano Baumgardt. Participarão as cortes de soberanas dos 16 municípios consorciados à Rota das Terras Encantadas.

A participação da região na Expodireto, que acontece de 5 a 9 de março em Não-me-Toque, também foi definida juntamente com o grupo. Dias 5 e 7 de março, no espaço da Emater, foi disponibilizado um ambiente para que os municípios possam divulgar seus atrativos e potencialidades.

Fonte: Luciano Gaspar | Assessoria de Comunicação Comaja

Rota das Terras Encantadas

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir