Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

2 de março de 2018

Comércio de Não-Me-Toque pode abrir aos domingos e feriados

O prefeito assinou decreto autorizando o atendimento ao público na terça-feira, 27 de fevereiro.

Armando Roos reuniu secretários no ato de assinatura do decreto que deve marcar uma nova fase para o comércio não-me-toquense

O comércio de Não-Me-Toque pode abrir suas portas aos domingos e feriados. O Decreto nº 050/18 assinado pelo prefeito Armando Carlos Roos, na terça-feira (27) permite que qualquer estabelecimento comercial preste atendimento ao público, de acordo com a legislação pertinente. Cada comércio deverá fazer a sua convenção coletiva e homologar no respectivo sindicato para ficar habilitado a abrir aos domingos e feriados.

A novidade foi anunciada pelo prefeito Armando Roos em seu Gabinete, enfatizando que a medida traz benefícios para toda a comunidade.

- Com essa medida, os empresários poderão abrir suas portas oferecendo seus produtos a população, que não precisa mais se deslocar para outros municípios. Esta medida deverá trazer um incremento na arrecadação, aumentar a geração de emprego e renda, além de ser um diferencial que possibilitará aos consumidores de outros municípios virem aqui fazer suas compras – afirmou o prefeito Armando.

A Cotrijal já tem em mãos a convenção coletiva realizada com os funcionários dos supermercados e lojas de insumos.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir