Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Empresa participa pela primeira vez no RS de evento para mostrar sua linha de fertilizantes foliares, para o tratamento de sementes nas culturas de milho, soja e feijão

4 de março de 2018

Brandt do Brasil apresenta fertilizantes foliares na Expodireto

Empresa participa pela primeira vez no RS de evento para mostrar sua linha de fertilizantes foliares, para o tratamento de sementes nas culturas de milho, soja e feijão

 

Não-Me-Toque, município localizado a 300 Km da capital gaúcha, destaca-se pelas indústrias de implementos agrícolas, pela grande produção de grãos e pela diversidade no agronegócio. A cidade também é conhecida como "Capital Nacional da Agricultura de Precisão", pois é onde se encontra o primeiro projeto nacional da aplicação da ferramenta de agricultura de precisão em lavoura comercial, o Projeto Aquarius. E é exatamente nesta cidade, que acontece uma das maiores feiras de agronegócio do país, a 19º Expodireto Cortrijal, nos dias 5 a 9 de março de 2018. A Brandt do Brasil é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com sua linha de fertilizantes foliares, para o tratamento de sementes nas culturas de milho, soja e feijão.

- Este é um importante evento do agronegócio e o primeiro que estamos participando no estado do Rio Grande do Sul. Esperamos fazer novos contatos e gerar reconhecimento para a marca em uma região tão importante em termos de produtividade para a agricultura - explica Rafael Oles, gerente comercial da Brandt do Brasil.

 

A Brandt reforça o produto Smart Trio que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; destaque também a Linha Action de melhoradores de calda para pulverização, anti deriva, anti espuma e dispersante de gota; e o Manni-Plex B Moly, que contém dois micronutrientes-chave, o Boro (B) e Molibdênio (Mo), os quais ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.

O evento ocorre no Parque de Exposições da Expodireto em Não-Me-Toque (RS).

TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com.br ou www.facebook.com/BrandtBrasil

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir