Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Datas dos sorteios

29 de março de 2018

Promoção Cotrijal Ligada em Você realiza sorteio de 10 televisores acontece neste sábado

Datas dos sorteios

Chegou a hora de conhecer os dez primeiros vencedores da campanha Cotrijal ligada em você. Neste sábado, dia 31 de março, acontece o sorteio de dez televisores 43 polegadas, e a expectativa já é grande entre os consumidores dos Supermercados e Lojas da cooperativa.

O sorteio, programado para as 10h30, acontecerá em frente ao Supermercado Cotrijal Sede (Não-Me-Toque) e a organização está deixando tudo pronto para receber todos os cupons que já fazem parte da campanha, que iniciou em fevereiro e segue até o dia 27 de dezembro. “Até o final do ano serão 100 televisores sorteados, o que está movimentando nossos clientes e associados em busca dos cupons”, comenta o superintendente de Varejo, Valcir Zanchett.

Como funcionará o sorteio

A partir das 10h30 deste sábado, dia 31 de março de 2018, será constituída uma comissão para a realização do sorteio, contando também com a presença de um auditor da cooperativa e alguém da plateia que será convidado a prestigiar a atividade. Os cupons serão depositados e misturados em um recipiente, para o sorteio dos dez contemplados.

Como participar

Para ter a chance de ganhar, basta fazer compras na rede de Lojas e Supermercados ou no Atacado Cotrijal. A cada R$ 50,00 o cliente recebe uma cautela. Para ração ensacada e a granel, cada R$ 200,00 valem uma cautela.

Além de preencher corretamente a cautela com seus dados pessoais, o cliente deve responder a uma pergunta: Qual a melhor cooperativa para realizar suas compras e que ainda lhe permite ganhar prêmios?. Depois, é só depositar a cautela em uma das urnas das Unidades Cotrijal.

 

Datas dos sorteios:

1º sorteio - 31 de março

2º sorteio - 28 de abril

3º sorteio - 26 de maio

4º sorteio - 30 de junho

5º sorteio - 28 de julho

6º sorteio - 25 de agosto

7º sorteio - 29 de setembro

8º sorteio - 27 de outubro

9º sorteio - 24 de novembro

10º sorteio – 29 de dezembro

 

Promoções nas Lojas e Supermercados

As Lojas e Supermercados da Cotrijal estão no clima da campanha, com a elaboração de ofertas especiais para este período que antecede o primeiro sorteio. Haverá ofertas exclusivas para os clientes que fizerem suas compras no dia 31 de março. Vale a pena conferir!

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir