Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
31°
20°
30°C
Não-Me-Toque/RS
Nublado
Cultura e lazer

Administração apresenta plano para construir pista de rodeio

20.04.2018 15h16  /  Postado por: upside

Área do Parque Municipal de Eventos vai receber primeiros investimentos voltados ao tradicionalismo

A patronagem do CTG galpão Amigo agendou audiência com o prefeito Armando Roos para tratar da Cavalgada Municipal e foi surpreendida com a manifestação de que a Administração pretende dar início à construção da pista de rodeios e infraestrutura do Parque Municipal de Eventos.

O patrão Jorge Celito Zuffo e os integrantes da diretoria, Clézio Goettems, João Fogliatto, Mário de Quadros e Helaine Gnoatto Zart foram recebido na tarde de ontem (12), no Gabinete do Prefeito, para solicitar apoio para a realização da Cavalgada programada para o mês de junho. O evento reúne em torno de cem tradicionalistas, todos os anos.

Ao lado do vice-prefeito Pedro Paulo, do secretário Municipal da Cultura, Desporto e Turismo, Valdir Kirst, e do vereador Charles Morais, o prefeito mostrou o mapa do Parque Municipal de Eventos e pediu a opinião dos tradicionalistas para o projeto de construção da pista e da infraestrutura básica para eventos.

Para iniciar, além do trabalho de máquinas preparando área, o Governo Municipal vai contar com uma emenda inicial de R$ 250 mil do deputado federal Covatti Filho (PP), que atendeu o pedido do vereador Charles, para construção de infraestrutura no Parque Municipal de Eventos e uma concha acústica para eventos dos juventude, inclusive os apreciadores de som automotivo, que há muito vêm reivindicando um local para seu hobby.

Representantes do CTG Galpão Amigo conheceu de perto o projeto do Parque Municipal

A ideia da Administração é fazer um projeto racionalizando os investimento de forma a contemplar diversos segmentos. A pista de tiro de laço poderá servir para estacionamento e a concha acústica ser construída com as estruturas de palco, cozinha, banheiros e vestiário.

Os tradicionalistas ficaram animados e vão colaborar com as informações necessárias para o projeto que será elaborado pela equipe de engenharia da Prefeitura.

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.