Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

25 de abril de 2018

Colorados promovem encontro regional em NMT

O Consulado do Sport Clube Internacional de Não-Me-Toque organiza para o dia 27 de abril o Encontro Regional dos Colorados. O evento acontece no salão de festas da Comunidade de Cristo Rei, com jantar (churrasco), a partir das 19h 30min.

Entre as atrações está confirmada a vinda de ex-jogadores que atuaram no clube e, em especial, o zagueiro Índio, campeão do Mundo. Também são atrações réplicas das taças do Mundial Fifa (2006); e da Libertadores da América, conquistas de 2006 e 2010.

A banda Ataque Colorado (Maria do Relento) e o mascote Saci animarão a festa que já tem confirmada a participação de grande número de torcedores. Também a loja do clube vai trazer produtos oficiais para a venda.

O cônsul Gervásio Jorge Diel disse que estão sendo aguardados 400 torcedores - número limitado - e a procura pelos convites é grande. Quem quiser garantir presença deve antecipar a compra.

Os convites podem ser adquiridos na Foto Choks. O valor para adultos é R$ 50,00 e infantil até 10 anos, R$ 25,00.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir