Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

18 de maio de 2018

Lana Crisiane Erig conclui pós-graduação em Neuropsicologia

Psicóloga formada e atuante desde 2001, Lana Cristiane Erig vem desenvolvendo seu trabalho Clínico e Organizacional e se especializando em diversas áreas de conhecimentos. Às Especializações em Terapia de Casal e Família, Gestão de Pessoas e Sexualidade Humana, soma-se agora a Neuropsicologia, concluída no Instituto Brasileiro de Neuropsicologia de Brasília em abril, depois de dois anos de estudos e dedicação.

Lana atua também na Psicologia Organizacional, realizando processos de Recrutamento e Seleção para empresas da cidade e região e ainda Avaliações Psicológicas para aquisição e porte de arma de fogo.

Atende em dois endereços, em Espumoso, Avenida Angelo Macalós- 200, sala 5 e Não-Me-Toque, na Rua Frei Olímpio Reichert, 512 (Edifício do Sicredi). O telefone para contato é (54) 9 9605 0357.

neuropsicologia é uma área das ciências da saúde que trata da interface ou aplicação das áreas da psicologia e da neurologia. Essa área destina-se a estudar as relações entre o cérebro e o comportamento humano, contudo usualmente grande parte dos especialistas da neuropsicologia dedicam-se a investigar como diferentes lesões causam déficits em diversas áreas do cérebro afetando as funções corporais e o comportamento humano.

A Avaliação Neuropsicológica possui um importante papel no estabelecimento dos diagnósticos de déficits cognitivos, prognósticos e orientação para tratamento, sendo solicitada com muita frequência por profissionais da área da neurologia, psiquiatria, pediatria e geriatria.

Texto: Jornalismo A Folha NMT

Foto: Arquivo pessoal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir