Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de maio de 2018

Cotrijal Ligada em Você: sorteio contempla mais dez clientes dos supermercados e lojas de insumos

O sorteio aconteceu no estacionamento do Supermercado Sede em Não-Me-Toque

Mais dez clientes foram beneficiados com na terceira etapa da campanha “Cotrijal Ligada em Você”, na manhã deste sábado (26/5) em Não-Me-Toque. Eles tiveram seus cupons sorteados e levarão para casas um televisor 43 polegadas.

A Campanha, que iniciou em fevereiro e até o final deste ano, sorteará 100 televisores entre os clientes das Lojas, Supermercados e Atacado, sendo dez por mês.

“Esse é um momento importante, um reconhecimento para aqueles que confiam na nossa cooperativa. O setor de Varejo vem desenvolvendo um trabalho de destaque e esse sorteio vem para premiar esses clientes que fazem suas compras e confiam na qualidade dos nossos serviços e produtos”, destacou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder. O sorteio foi acompanhado também pelos gerentes de Lojas, Jair Heller, e de Supermercados, Ana Cristina Bocasanta, além dos conselheiros de Administração Roveni Doneda e Odair Nienow; e do conselheiro Fiscal, Leandro Burgel de Souza. A entrega dos prêmios será no dia 4 de junho.

OFERTAS IMPERDÍVEIS
Tanto as Lojas quanto os Supermercados estarão com ofertas imperdíveis até o próximo sorteio, dia 30 de junho. Na Cotrijal, além do Atacado, são 18 lojas e oito supermercados espalhados pelos 32 municípios da área de atuação da cooperativa.

OS GANHADORES
Leonardo Loellner – Carazinho
Sayany Gabriel – Não-Me-Toque
Alice F. Luft – Não-Me-Toque
Gilmar Bartz – Não-Me-Toque
Maristela Kerbarth – Colorado
Marli Gonçalves – Não-Me-Toque
Diogo J. Dillenburg – Não-Me-Toque
Alzirio Kolh – Coqueiros do Sul
Prefeitura Municipal de Nicolau Vergueiro
Marcelo Mantelli - Não-Me-Toque

COMO PARTICIPAR
Para ter a chance de ganhar, basta fazer compras na rede de Lojas e Supermercados ou no Atacado Cotrijal. A cada R$ 50,00 o cliente recebe uma cautela. Para ração ensacada e a granel, cada R$ 200,00 valem uma cautela.

Além de preencher corretamente a cautela com seus dados pessoais, o cliente deve responder a uma pergunta: Qual a melhor cooperativa para realizar suas compras e que ainda lhe permite ganhar prêmios? Depois, é só depositar a cautela em uma das urnas das Unidades Cotrijal.

PRÓXIMOS SORTEIOS
4º sorteio - 30 de junho
5º sorteio - 28 de julho
6º sorteio - 25 de agosto
7º sorteio - 29 de setembro
8º sorteio - 27 de outubro
9º sorteio - 24 de novembro
10º sorteio – 29 de dezembro

Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Direção da Cotrijal, gerência do Supermercado e da Loja de Insumos de Não-Me-Toque acompanharam o terceiros sorteio da campanha

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir