Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
22°
17°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Nublado
Destaques

Por que contratar uma consultoria especializada para assessorar seu negócio?

Por que contratar uma consultoria especializada para assessorar seu negócio?
01.06.2018 10h53  /  Postado por: upside

Resultados insatisfatórios e instabilidade financeira são algumas das dificuldades que várias empresas – pequenas, médias e grandes – têm vivenciado. Contratar uma consultoria especializada independente,é a melhor forma de alavancar seu negócio e de solucionar problemas relacionados à gestão.

 

Quando discutimos a contratação de uma consultoria especializada, pensamos que esse tipo de ação é só para grandes empresas, devido ao valor de investimento. Mas as pequenas e médias empresas também precisam e podem ter esse apoio na gestão de seu negócio. Você, empresário, pode obter uma assessoria de alta qualidade, com profissionais altamente qualificadosque atuam no mercado na área de Gestão (Financeira, Estratégica, de Clientes e Processos Gerenciais).

A Orience Gestão Empresarial atua no mercado de consultoria, assessorando empresas, com confiabilidade e comprometimento, promovendo o crescimento sustentável de negócios. O valor investido em assessoria facilmente retorna ao caixa, porque quando uma empresa tem seus processos alinhados, isso gera redução de custos, aumento da margem de contribuição, elevação da lucratividade, retenção de clientes, dentre outros aspectos.

A sua empresa estará mais preparada para a retomada do crescimento econômico, e, da mesma forma, para encarar as vulnerabilidades do mercado. E você empresário/gestor também estará mais apto a gerenciar de forma que sua empresa apresente os melhores resultados e obtenha vantagem competitiva.

CONSULTORES

 Aércio Fernando Bocolli é diretor da Orience Gestão Empresarial, graduado em Ciências Contábeis pela UPF – Passo Fundo (2010), possui MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV – Fundação Getúlio Vargas (2012), Pós – MBA em Inteligência Empresarial pela FGV (2013), Mestrado Profissional em Gestão e Negócios pela Unisinos/Porto Alegre (2017), Master’s degree Management and Business – Université de Poitiers/França (2017), CADEMP em Planejamento e Gestão Estratégica pela FGV (2012), Coaching Pessoal e Profissional pela Sociedade Brasileira de Coaching   (2012), Mentor e palestrante no Farol hub-empreendedor de Porto Alegre/RS, Associado da ABRACEM – Associação Brasileira de Consultores Empresariais de São Paulo/SP. Profissional com experiência nas áreas de Gestão – Administrativa e Financeira, com atuação na implementação de indicadores e controles internos. Foco em planejamento, reestruturação de áreas e processos para adequação de custos com aumento de produtividade e resultados, formulação de estratégias com foco na execução do plano.

 Jerri Voos é graduado em Administração pela Unijuí, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, MBA Internacional em Gestão Empresarial pela Universidade da Califórnia, Irvine – US, Mestrado Profissional em Gestão e Negócios pela Unisinos/Porto Alegre (2017), Master’s degree Management and Business – Université de Poitiers/França (2017), Life Executive e Master Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching. Profissional com forte experiência no segmento de varejo, atuando na reestruturação de áreas com foco em processos, desenvolvimento de competências organizacionais, implementação e monitoramento de indicadores, visando elevação da lucratividade, obtenção de vantagem competitiva e redução de custos.

Página Inicial

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.