Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

14 de junho de 2018

Kowil Contabilidade tem nova composição societária

No início deste ano, a empresa Kowil começou um processo de mudança. A então sócia Cíntia Pesente Kochem Schleder resolveu se afastar da empresa, o que ocasionou uma remodelação e a entrada de novos sócios.

Desde 1º de junho, a Kowil tem um novo quadro social, no qual Aristeu Kochem e sua esposa Vera continuam sendo sócios majoritários, mas agora, unindo-se a Laércio dos Santos, contador, e Morgana Orth, administradora, que até então faziam parte do grupo de colaboradores da empresa.

- A nossa empresa continuará oferecendo os mesmos serviços primados pela excelência de um bom atendimento e profissionais capacitados, que garantem um atendimento de alta qualidade - afirmou o sócio Aristeu, que já atua há quase 28 anos no ramo de contabilidade.

- Fecha-se um ciclo de herança familiar, mas abre-se o espaço para novos empreendedores que viram nesta oportunidade a sua chance de crescer - acrescentou.

Laércio e Morgana afirmam que se sentem preparados para o desafio. Além disso, seguem sempre em busca de novas atualizações da área contábil, administrativa e empresarial para manter a qualidade dos serviços oferecidos na Kowil Contabilidade.

Contador Aristeu Kochen, administradora Morga Orth e o contador Laércio dos Santos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir