Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

5 de julho de 2018

Primeira diretoria do Grêmio Estudantil da Escola Sete toma posse

Primeira diretoria eleita do Grêmio Estudantil da Escola Sete em 104 anos de história

O projeto da Escola Sinodal Sete de Setembro de formar o primeiro Grêmio Estudantil da instituição teve seu ponto alto na manhã de segunda-feira (25), com a posse da diretoria eleita no dia 18 de junho. O processo teve participação e interesse dos alunos dede o início, com a formação das comissões: pró-Grêmio, Eleitoral e a Diretoria.

A diretora da Escola Sete, Neiva Heller, informou que as etapas iniciaram com a criação de uma Comissão Pró-Grêmio com alunos representantes das turmas, que elaborou o processo de Fundação do Grêmio Estudantil da Escola Sete. Em seguida elaboraram o estatuto, organizaram e conduziram a assembleia de fundação e elegeram a Comissão Eleitoral, que organizou todo o processo eleitoral.

- Este ano é muito especial na Escola Sete, pois fundamos o Grêmio Estudantil Sete de Setembro (G.E.S.S.) – completou a diretora do Sete.

Para a eleição teve apenas uma chapa inscrita, sendo eleita com 86,1% dos votos. A primeira Diretoria do Grêmio Estudantil Sete de Setembro eleita está composta pelos seguintes alunos:

Manuela Blasi, 9º ano, (presidente); Luísa Wagner, 8º ano (vice-presidente); Cecília Mainardi Krüger, 7º ano (secretáris); Lorenzo Perin Roehe, 7º ano (vice-secretário); Ana Laura Frizzo, 8º ano (tesoureiro); Letícia Loesch, 6º ano (vice-tesoureiro); Dora Tesser Wallauer, 9º ano (diretora Social); Manuela Görgen, 9º ano (vice-diretor Social) e Nina Tesser Wallauer, 6º ano (diretor de Comunicação).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir