Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
24°
17°
23°C
Não-Me-Toque/RS
Nublado
Destaques

Administração apresenta projeto para novo estádio de futebol em São José do Centro

Administração apresenta projeto para novo estádio de futebol em São José do Centro
14.08.2018 14h17  /  Postado por: upside

Novo local para prática de esporte é um compromisso da Administração com a comunidade

Projeto do estádio foi elaborado por engenheiro contratado pela prefeitura

O distrito de São José do Centro vem apresentando um constante desenvolvimento urbano e populacional. A Administração Municipal de Não-Me-Toque trabalha com planejamento de longo prazo, para alcançar o desenvolvimento de maneira ordenada.

Um dos compromissos com os moradores é a construção de um novo Estádio de Futebol. Para a construção da nova estrutura da EMEF Amália Kerber, a Administração utilizou a área onde antes era o campo de futebol da comunidade.

Após estudos, o projeto desenvolvido pelo engenheiro Jonathan Meazza, contratado pela prefeitura, foi apresentado para representantes da comunidade de São José do Centro, na noite de quarta-feira (8), pelo vice-prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e pelo secretário da Cultura, Desporto e Turismo.

– Sabemos da importância do espaço esportivo para os moradores. A equipe de São José do Centro é uma das idealizadoras da “Copa do Interior”, inclusive sagrou-se campeão na primeira edição do torneio, e não pôde mais disputar jogos na comunidade. Estamos dando um passo para saldarmos nosso compromisso e construir este novo espaço – destacou o vice-prefeito em exercício do cargo de prefeito Pedro Paulo da Rosa.

Pedro Paulo e Valdir Kirst reuniram os desportistas de São José do Centro para apresentar o projeto

Fonte: Jornalista Jaques Petry | Assessoria de Comunicação Prefeitura

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.