Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Jair Kilpp

3 de setembro de 2018

Jair Kilpp acumula duas secretarias com saída de Kexinho

O secretário Municipal do Desenvolvimento, Jair Kilpp, aceitou o desafio de acumular a pasta da Cultura, Desporto e Turismo

O prefeito Pedro Paulo da Rosa dá uma demonstração de confiança na equipe de secretários e mostra que assume a Administração Municipal com cautela quanto aos gastos. O pedido de desligamento de Valdir Kirst – Kexinho – do governo municipal, entregue na manhã de sexta-feira (24), pegou a todos de surpresa, mas a solução para não interromper a continuidade de todos os projetos e ações em andamento veio de dentro de casa.

Jair Kilpp

Já no início da tarde, Pedro Paulo convidou Jair Kilpp, titular do Desenvolvimento, para assumir e acumular a Secretaria da Cultura, Desporto e Turismo.

- Lamentamos perder o Kexinho na nossa equipe de governo pelo ótimo trabalho que vinha realizando. Convidamos o Jair Kilpp porque ele conhece nosso plano de governo e tem familiaridade com todas as ações, além do que a equipe da secretaria permanece a mesma – explicou Pedro Paulo.

As duas secretarias vão continuar funcionando em seus endereços. Kilpp vai definir os horários em cada uma. O Desenvolvimento está na Rus Dr. Otto Stahl e tem Rosaura Kohlrausch como secretária-adjunta.

A Cultura, Desporto e Turismo, na Rua Liberato Salzano, junto à Biblioteca Municipal, conta com Jacqueline Dreyer como secretária-adjunta e uma equipe que atende os projetos e ações.

Na Cultura, Desporto e Turismo estão em andamento o Campeonato Municipal de Futsal e de Bolão; em organização o Municipal de Campo. Na Cultura as atividades da Casa da Cultura com oficinas de música, Banda Municipal, Corais (adulto e infantil); organização dos Festejos Farroupilhas junto com o CTG; Natal Étnico e Concurso Soberanas do Município.

- Com a junção das duas secretarias, haverá acumulo de funções. Todos nós estaremos dando o melhor para que a Administração Municipal atenda ao máximo as necessidades coletivas da comunidade não-me-toquense – afirmou o prefeito Pedro Paulo.

Motivação

Desde que assumiu efetivamente o cargo de prefeito, com a cassação do mandato de Armando Roos pela Câmara de Vereadores, Pedro Paulo Falcão da Rosa tem visitado os setores da Administração Municipal para buscar o apoio dos servidores e dos assessores.

- Estou conversando com todos para buscar o comprometimento com a Administração e com as ações que visam atender as demandas da nossa comunidade. Vivemos um período de mais de 100 dias de turbulência que abateram os ânimos de todos. Estou aberto ao diálogo e desejo fazer o melhor para Não-Me-Toque, mas só poderei fazer isso com a ajuda de todos, e assim honrar a confiança da população – declarou o prefeito.

Seu desejo é manter aberto o diálogo com a Câmara de Vereadores, servidores municipais e toda a sociedade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir