Domingo, 21 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
26°
13°
11°C
Não-Me-Toque/RS
Noite limpa
Destaques

Carlos Alberto Graff conclui gestão como presidente da SESF-RS

Carlos Alberto Graff conclui gestão como presidente da SESF-RS
Sistema Funerario Municipal. Na foto, o senhor Presidente do Sindicato Estadul dos Estabelecimentps Funérarios do Rio Grande do Sul, Carlos Graff.
04.09.2018 17h19  /  Postado por: upside

Empresário não-me-toquense com atuação reconhecida, Carlos Alberto Gräff completou sua gestão (2014-2018) como presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Funerários do Rio Grande do Sul – SESF-RS. Carlinhos, como é conhecido, administra junto com sua fa

Carlos Gräff presidiu sindicato por 4 anos

mília a Funerária Gräff que está no mercado há 60 anos.

– A consciência de ter dado o melhor conforta, e com ela, vem à sensação do dever cumprido – assim Carlos Gräff avaliou o mandato.

O empresário descreve a trajetória à frente do Sindicato como uma gestão que valorizou a atividade garantindo os direitos, impulsionando as empresas para que se tornem referência na prestação de serviços funerários nos locais onde atuam.  Destaca que o trabalho à frente da entidade sindical, teve como plataforma valorizar a atividade que é serviço essencial e pode ser feito com excelência.

– Foi o que nos motivou a trabalhar pela classe e nos fez sair de casa para desbravar todo o Estado, conhecer a realidade das funerárias e lutar por elas com propriedade – ressaltou.

Seu nome foi indicado para compor a diretoria devido à participação ativa e contribuição com ideias que são marcas da filosofia de trabalho adotada em Não-Me-Toque: profissionalismo, discrição, antecipação das necessidades e resolutividade.

– Nosso trabalho como agente funerário é de caráter essencial, mas não faz parte de assuntos que são planejados, pois ninguém quer planejar o que precisa ser feito quando perde um ente querido. Cabe a nós saber o que fazer e oferecer o melhor serviço, para que o momento não seja um incômodo para familiares, além de ser um irremediável momento de dor – justifica Carlos Gräff.

Em Não-Me-Toque, Victor Graeff e …. esta é a marca do serviço da Funerária Gräff. Resultado de um trabalho de equipe, onde todos têm sua função definida e fazem o melhor, com profissionalismo, discrição, qualidade e muito respeito.

– Para que a sociedade veja nosso segmento como um serviço que pode ser escolhido pela qualidade, precisamos que os agentes ofereçam o melhor e para isso as pessoas também precisam de qualificação – concluiu.

Como presidente do SESF-RS, Carlos Graff, recebeu diversos prêmios pelo compromisso com o desenvolvimento e inovação na prestação do serviço funerário

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.