Sábado, 17 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
28°
18°
19°C
Não-Me-Toque/RS
Noite limpa
Cultura e lazer

Não-Me-Toque escolhe Soberanas

Evento acontece neste sábado (21), a partir das 20h30 no Ginásio Nenão com ingressos a R$ 20,00. Melhor torcida escolhe uma das candidatas
Não-Me-Toque escolhe Soberanas
Quatro jovens receberão afaixa de Rainha, Senhorita Turismo, 1ª Princesa e 2ª Princesa. Após a escolha acontece o baile com a banda Sétimo Sentido
19.10.2018 15h38  /  Postado por: helaine
Luciano Baumgardt | lubaumgardt@gmail.com

Quatro jovens receberão a faixa de Rainha, Senhorita Turismo, 1ª Princesa e 2ª Princesa. Após a escolha acontece o baile com a banda Sétimo Sentido

Quem será a Rainha?

Façam suas apostas! Após 124 dias de preparação, neste sábado, dia 20 de outubro, conheceremos quem serão as novas Soberanas de Não-Me-Toque. Foram muitos encontros, aulas, ensaios para uma festa como a cidade nunca viu. Dez lindas e preparadas meninas disputam as quatro coroas: Rainha, Senhorita Turismo, 1ª Princesa e 2ª Princesa. A longa caminhada foi composta de quatro etapas.

A primeira etapa foi realizada durante todo o período preparatório. A programação teve iniciou em julho e neste período as candidatas tiveram encontros com profissionais como a coach Ana Paula Schmitz, a modista Aline Garbin, a fotógrafa Cristiane Drehmer, a nutricionista Daiara Fogliatto, a profissional em educação física Angela Alberton, incremento visual com Adriana Carpes Cunha, aulas de dança com o bailarino Lucas Alvez e, ainda, realizaram importantes atividades junto à comunidade. Esta etapa valeu 20 pontos.

A segunda etapa foi realizada no dia 15 de setembro, com uma avaliação cultural individual (prova escrita), que compreende os conhecimentos gerais e específicos do município. Esta etapa valeu 25 pontos.

A terceira etapa será a entrevista individual com o corpo de jurados, que vale 25 pontos e a passarela, diante do público, será a quarta etapa e 30 pontos.

A grande final

Um evento diferente, com grande estrutura de palco, passarela e recursos áudio visuais. Assim será a grande final do concurso que elegerá as Soberanas 2018/2020 de Não-Me-Toque. O espetáculo tem coordenação geral da secretária adjunta de Turismo, Cultura e Desporto Jacqueline Dreyer e da Baumgardt Comunicação e Eventos. Na passarela, um show, muito mais que um desfile de escolha de Soberanas. É impossível ficar de fora.

Com traje livre e ingressos a R$ 20,00, o novo formato aproxima o concurso da comunidade. Não fique de fora desta grande festa, é um convite para a família inteira, a copa e a praça de alimentação terá renda revertida para a Asbam. Início às 20h30.Após tem baile com a banda Sétimo Sentido.

Candidatas

Anajúlia Gonçalves Franz, representa Maria Bonita, Kamila Hahn, Sam Seguramax e Coconut

Daniani Gabriela do Nascimento, representa Posh por Bruna e Jéssima Mossolim Fotografia

Djenifer da Silva Tramonitini, representa Rádio Magia, Tayana Obermeyer, Silvio Relojoeiro e ED Silagem

Djenifer Kossmann, representa Follmer Materiais de Construção

Emanuelle Amanda da Rosa Schneider, representa Casa das Noivas, Maimar Calçados e Modas, Mabian Gehlen e Battisgraff

Gisele Thais Lutz da Silva, representa a Grazmec Indústria e Comércio Ltda.

Maria Luiza Santos Lopes, representa Mone Hair, Atelie Posh por Bruna e Hakkan Sushi

Mariane Ariéli de Quadros, representa Tati Stylle e Academia W.J. Fitness

Marina Kauana Nunes, representa Auto Power, SKR Tornearia Ltda e Mecânica Sattler

Nathalia Aline da Costa, representa Tayana Obermeyer, Posh por Bruna e Isadora Pagliarini

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.