Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

19 de outubro de 2018

Posto Augustin foi distinguido com prêmio Shell

Neste mês de outubro, o Posto Augustin completou 61 anos de atividade no comércio de combustíveis e lubrificantes, prestação de serviços, troca de óleo e loja de conveniência.
Os combustíveis e produtos comercializados no Posto de Serviços, da marca SHELL, são armazenados em tanques jaquetados, compartimentados e ecologicamente corretos, tudo para que o cliente tenha certeza de estar adquirindo um produto puro e de qualidade.

Sócio-diretor da Augustin, Paulo Finger, recebeu o prêmio em Londres, entregue pelo diretor Comercial da Shell, José Augusto das Neves

Nestes 61 anos de atividade, vinculados à venda de combustíveis e lubrificantes, a empresa prima pelo bom relacionamento com os cliente, mantendo uma equipe de trabalho comprometida  em desenvolver um bom atendimento. Para isso, a empresa investe constantemente em treinamento para seus colaboradores.
Para coroar estes 61 anos, com muito orgulho o Posto Augustin foi distinguido  com prêmio Shell, na Campanha denominada "Você Conquista Londres", na qual a Shell avaliou vários quesitos, entre eles: padrão em excelência operacional, excelência em gestão, responsabilidade ambiental, crescimento em vendas, apresentação visual.
- Foi uma grande surpresa para os sócios da empresa, diretoria e colaboradores, mas temos que agradecer aos nossos clientes pela preferência dada ao Posto Augustin na aquisição de seus produtos – avalia Paulo Finger, sócio-diretor da Augustin, que esteve em Londres para receber o prêmio.
Foi a primeira premiação mundial da Shell que o Posto Augustin obteve nestes 61 anos, concorrendo com mais de seis mil Postos do Brasil.


PROMOÇÃO

Para comemorar a premiação e o aniversário, e como agradecimento aos clientes, o Posto Augustin pratica preços especiais para abastecimento, promoção válida a partir desta sexta-feira dia 19 de outubro, até dia 27/10/2018. Venha até o Posto Augustin e confira! Promoção especial dura somente uma semana.

Paulo Finger dedicou o prêmio aos colaboradores e aos clientes

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir