Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Controle financeiro, Preço de venda e Designe Thinking são os temas dos workkshops com vagas limitadas

23 de outubro de 2018

Programa de cursos gratuitos para empresas e empresários

Controle financeiro, Preço de venda e Designe Thinking são os temas dos workkshops com vagas limitadas

NÃO-ME-TOQUE - As inscrições estão abertas na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (Acint) para cursos em formato de workshop, com capacitações na área de Gestão Financeira e Planejamento. A oportunidade é uma parceria da Acint com Sebrae e Administração Municipal através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento. Os cursos são gratuitos e a inscrição é um brinquedo. As vagas são limitadas. As aulas acontecem nos dias 29 e 30 de outubro, 5 e 6 de novembro, e 14 de novembro. Mais informações na sede da Acint localizado na Rua Augusto Scherer nº 313, ou pelo contato (54) 3332-1887.

Os workshops

Controles Financeiros: O participante vai conhecer e aplicar ferramentas de controle para análise da situação financeira e tomada de decisões, visando melhorar desempenho da empresa – 8h aula.

Preço de vendas: Demonstrar a importância da formação de preço de vendas, utilizando-o como elemento de alavancagem da competitividade e obtenção de lucro – 8h aula.

Desing Thinking: Possibilitará ao empresário conhecer e aplicar ferramentas de Desing Thinking no planejamento e na elaboração de estratégias para sua empresa – 4h aula.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir