Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Associados também podem ganhar brindes instantâneos raspando as cautelas recebidas

5 de novembro de 2018

Campanha Coopere e Ganhe da Sicredi Alto Jacuí vai sortear mais de R$ 120 mil em prêmios

Associados também podem ganhar brindes instantâneos raspando as cautelas recebidas

A Sicredi Alto Jacuí lançou nova edição da campanha Coopere e Ganhe, promoção de prêmios destinada aos associados da instituição financeira cooperativa que usufruírem dos produtos e serviços entre os meses de outubro de 2018 e março de 2019.

Desta vez, serão sorteados mais de R$ 120 mil em prêmios, sendo o principal um automóvel Ford Ka 0 Km. Além disso, os associados também poderão ganhar brindes instantâneos ao rasparem as cautelas recebidas.

Confira o cronograma completo dos sorteios e suas respectivas premiações:

Relação de produtos, cupons e prêmios

De acordo com o presidente da Sicredi Alto Jacuí, José Celeste de Negri, a campanha Coopere e Ganhe visa estimular maior utilização dos produtos e serviços da instituição, a fim de que a cooperativa cresça regionalmente e gere ainda mais desenvolvimento para as comunidades onde atua. “Convidamos os associados e demais membros da comunidade regional para visitar as nossas agências e participarem da promoção”, destacou o presidente.

O diretor executivo da cooperativa, Nélio Heller, comentou que, como nos anos anteriores, a Sicredi Alto Jacuí promove a campanha de prêmios com o propósito de aproximar ainda mais a instituição financeira dos seus associados. “Queremos fortalecer esta parceria com nosso associado, oferecendo os tradicionais benefícios e diferenciais de nossos produtos e serviços, e ainda sorteando prêmios”, ressaltou o diretor executivo.

A campanha Coopere e Ganhe é válida para todas as agências da Sicredi Alto Jacuí, que compreendem os municípios de: Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho, Coqueiros do Sul, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo e Victor Graeff. O regulamento completo pode ser acessado em: sicredi.com.br/promocoes. Para maiores informações, basta visitar a agência mais próxima.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir