Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

A nova diretoria é composta pelo Presidente Dionísio Adelcir Balvedi, 1º Vice-Presidente Paulo Adil Ferenci, 2º Vice-Presidente Omiro Forest Baggio e 3º Vice-Presidente Antonio Augusto Pretto.

12 de novembro de 2018

Hospital de Clínicas de Passo Fundo é o novo nome do Hospital Cidade

A principal alteração estatutária da Assembleia Geral no último domingo (11/11) foi a adoção de novo nome ao Hospital da Cidade de Passo Fundo, que agora passa a ser denominado Hospital de Clínicas de Passo Fundo (HC/HCPF).

A transição ocorrerá de maneira gradativa e a mudança teve por objetivo integrar as especialidades e serviços do Hospital, nos quais é referência macrorregional, e sua condição de campo para a prática de atividades de ensino na área da saúde e de centro de pesquisas.

Fundado em 1914, o Hospital da Cidade completou 104 anos de história em 20 de julho de 2018 reforçando sua identidade comunitária e trajetória de compromisso com a comunidade da Região Norte do Rio Grande do Sul e Oeste de Santa Catarina. Com a imagem pública institucional já consolidada, a mudança de denominação para Hospital de Clínicas de Passo Fundo acompanhará a modernização e evolução dos serviços médico-hospitalares e estará alinhada à posição mercadológica da entidade.

Assembleia mudou estatutos e elegeu nova dirietoira

Nova Diretoria quadriênio 2019-2022

Além da alteração estatutária, os Associados elegeram, por aclamação, durante Assembleia Geral Ordinária, realizada na mesma data, a nova Diretoria, Conselho Administrativo e Conselho Fiscal para o quadriênio 2019 - 2022. A nova diretoria é composta pelo Presidente Dionísio Adelcir Balvedi, 1º Vice-Presidente Paulo Adil Ferenci, 2º Vice-Presidente Omiro Forest Baggio e 3º Vice-Presidente Antonio Augusto Pretto.

O Conselho Administrativo do HC passará a ser constituído pelos titulares Alberi F. Ribeiro, Clélio E. Sciessere, Nelso S. Trevisan, Roque L. Piovesan, Jesus Almeida, Armando Resende Filho e suplentes Márcio A. Patussi, Tadeu da Rocha Pereira, Paulo Ivan Ferenci, Fernando T. Q. de Oliveira, Édison A. F. Nunes, Nelda Piovesan. Integrarão o Conselho Fiscal do Hospital de Clínicas de Passo Fundo os membros titulares Iedo Almeida, Waldir Luiz Günther, Joel A. Flores de Freitas e os suplentes Wilson de Castro Filho, Derli R. Teles e José de Oliveira Borges.

A nova diretoria é composta pelo Presidente Dionísio Adelcir Balvedi, 1º Vice-Presidente Paulo Adil Ferenci, 2º Vice-Presidente Omiro Forest Baggio e 3º Vice-Presidente Antonio Augusto Pretto.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir