Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos

16 de novembro de 2018

Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos adota turno único

Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos

Com início no dia 19 de novembro até 15 de fevereiro de 2019, a Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos estará trabalhando em turno único.

O expediente será ininterrupto de seis horas diárias, das 7h30min às 13h30min. A medida está sendo adotada devido à necessidade do equilíbrio das contas públicas. Para o cumprimento das leis orçamentarias vigentes é necessária a redução de custos e a contenção de despesas, considerando que a arrecadação municipal vem apresentando visível redução dos repasses constitucionais, justificou a Adminsitração.

O horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde e do Posto de Saúde Vanessa Schneider será das 7h30min às 15h30min de forma ininterrupta.

O horário de Funcionamento da Unidade Básica de Saúde da Linha Glória será das 7h30min às 15h30min de forma ininterrupta nas terças e quintas-feiras; e das 7h30min às 13h30min nas segundas, quartas e sextas-feiras.

O turno único não se aplica às escolas municipais que mantêm o horário de funcionamento.

Na vigência do turno único, a Prefeitura não vai gastar com pagamento de horas-extras. Ficou estabelecido, com exceção da Secretaria Municipal da Saúde, que os demais servidores das demais secretarias que porventura estiverem envolvidos em algum trabalho extraordinário, farão jus a compensação das horas trabalhadas.

O turno único de expediente não atinge aos servidores com carga horária de até 30 horas semanais e os contratos de prestação de serviços.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir