Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

12 de junho de 2008

Saldanha Marinho busca experiência do Colégio Sete

A experiência do ensino fundamental de nove anos no Colégio Sinodal Sete de Setembro, iniciado em 2005 com estudos e implantado em 2007, trouxe até Não-Me-Toque as professoras das séries iniciais e da equipe pedagógica da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Tonon, da cidade de Saldanha Marinho. O grupo foi recebido na sexta-feira (6), pelas as professoras Neiva Heller – Jardim 2, Jocieli Nienov – 1º Ano, Solange Fries – 2º Ano, junto com a diretora Marlene Gatti.
As professoras do Sete fizeram relato de como aconteceu o processo de implantação, a importância do suporte que receberam da Rede Sinodal de Educação e busca de experiência na Argentina, onde o Ensino Fundamental de nove anos já era uma prática de muitos anos. Reforçaram também a importância do planejamento em grupo e do suporte teórico para o sucesso do trabalho.
As professoras e direção do Colégio Sete foram convidadas para, no mês de julho, levar seu conhecimento aos professores da rede municipal de Saldanha Marinho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir