Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de março de 2010

Expodireto Cotrijal é cidade do agronegócio

De segunda até sexta-feira – 15 a 19 de março – produtores rurais do Brasil e da América Latina, fabricantes de todo o mundo e importadores estarão em Não-Me-Toque para participar da Expodireto Cotrijal. A 11ª edição da feira agrodinâmica que reúne os principais fabricantes de máquinas,implementos e produtos agrícolas do mundo e deverá receber mais de 150mil pessoas. A feira abre às 8h e fecha às 18h, focada nos negócios.
O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, está convicto que a feira irá superar as edições anteriores, tanto em volume de negócios quanto no número de delegações visitantes. Para o prefeito Antônio Vicente Piva, esta feira, que assume caráter internacional, tem importância econômica que extrapola as fronteiras do município de Não-Me-Toque. Veja mais no caderno Agronegócio que circula na edição impressa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir