Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

19 de julho de 2012

Derrota não tira liderança do Arsenal

Jogando fora de casa, no último sábado, dia 14 de julho, o Arsenal Stara perdeu para a equipe CMD de Rodeio Bonito, pelo placar de 5 a 1. O Arsenal saiu na frente com o gol de Dudu no primeiro tempo, mas a equipe de Rodeio Bonito virou o jogo e acabou vencendo a partida. Apesar da derrota o Arsenal Stara continua na liderança da chave C, com 14 pontos na tabela, posição mantida graças, também, à vitória em casa do Ipiranga de Frederico Westphalen que enfrentou o CMD de Carazinho.
No primeiro confronto entre as equipes válido pelo primeiro turno da Taça RBS, jogando em casa, o Arsenal havia aplicado uma goleada de 6 a 1. Desta vez, jogando em Rodeio Bonito, o CMD local mobilizou a equipe e apoiado pela torcida que compareceu em peso no ginásio, conseguiu garantir os três pontos que a mantém com chance de classificação à próxima fase da competição. Com o resultado, a equipe não-me-toquense perdeu pela segunda vez nessa primeira fase da Taça RBS de Futsal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir