Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

19 de julho de 2012

Invernada de danças rumo à excelência

A participação da invernada de danças do GTG Galpão Amigo na fase regional do Encontro de Artes e Tradições Gaúchas (Enart) comprovou o avanço na qualidade técnica e artística do grupo. O segundo lugar na Força B, com nota 9.692 (1º lugar atingiu a nota 9,771) foi muito comemorado no domingo (15), em Marau, local da competição que reuniu representantes de 42 municípios que integram a 7ª Região Tradicionalista.
Os dez casais integrantes da invernada de danças categoria adulta do Galpão Amigo alcançaram um estágio inédito na história do CTG, resultado de muita dedicação.Além da invernada de danças categoria adulta, também se destacaram na prova conseguindo a classificação para a próxima fase as duplas Luriane Ferreira Franco e Rafael Roveda, Andressa Pereira e Édipo da Rosa. Cássia Goettems na gaita tecla e Natalício Cavalheiro em quatro modalidades: intérprete solista vocal, gaita, viola e violão.
A invernada mirim, que está com nova formação, também participou do Enartinho, mas não alcançou premiação. O Enartinho tem uma única fase e foi criado para incentivar e preparar as categorias de base.

TAGS: amigo, ctg, dança

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir