Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

2 de agosto de 2012

Acint comemora 30 anos em grande estilo

Fundada em 5 de abril de 1982 a Acint festeja, neste domingo, seu 30° aniversário. Desde seu surgimento o objetivo da entidade foi muito mais do que promover a defesa da classe empresarial, a promoção da integração, o intercâmbio entre os dirigentes empresariais da região e de manter prestação de serviços aos associados. A Acint, desde sempre queria implantar o crescimento e o fortalecimento das empresas locais.
Foi com o intuito de comemorar os objetivos al-cançados nestes 30 anos e a importância da associação que uma programação especial foi montada pela equipe que hoje integra a diretoria da entidade.

Palesta com Eduardo Tevah
Um importante palestrante do cenário nacional foi escolhido para abrir o evento e palestrar para associados e patrocinadores na noite de ontem (2). Eduardo Tevah mostrou “O caminho para o sucesso” através de uma palestra/show onde o público teve a oportunidade de assistir ao renomeado empresário, administrador e escritor gaúcho, que falou para mais de 200 pessoas.
Segundo ele, inovação, entusiasmo e a relação entre as pessoas são os três fatores decisivos para atingir o sucesso. Viajando pelo país ministrando palestras 100% práticas, ela não apenas motivou, mas mostrou caminhos para que as pessoas e organizações se sintonizem com as mudanças do mundo.

Jantar, festa e homenagens
Na noite de hoje, sexta-feira (3) a programação tem continuidade com o jantar de homenagem aos fundadores e ex-presidentes, que tiveram suas vidas registradas na história da entidade.
- Queremos homenagear aquelas que foram fundamentais para nossa existência e valorizar a doação que tiveram para com esta entidade – afirmou a presidente Ana Michele.
Faz parte da programação o lançamento oficial do Selo de 30 anos, em parceria com os Correios, discurso do fundador Luiz Rubim e da presidente que relembrará momentos marcantes e a importância da entidade como defensora da classe empresarias e do associativismo para o bom funcio-namento de uma sociedade. Ao final das homenagens todos os fundadores receberão um troféu e os participantes do jantar receberão um presente personalizado da Acint.
O evento, que acontece no Clube União, será seguido pela festa Parada Retro, em alusão aos anos 80, época em que a entidade nasceu, que finaliza com garbo e elegância as festividades. Os convites estão a venda na Acint pelo valor de R$ 30 reais para jantar e festa.

A Parada Retrô
Os personagens clássicos que marcaram a vida de muita gente são "virados do avesso" pelo Trio Parada Retrô! Giba San, Tóbi e Montanha se desdobram no palco em versões inusitadas e muito divertidas do Chuckye, Oompa Loompa, Chaves, Tiazinha, Gretchen, Darth Vader, Jason, He Man e muitos outros personagens, fazendo o público rir, vibrar e dançar muito com as melhores músicas, videoclipes originais e surpresas, num show que homenageia e também satiriza essa época tão rica e sempre "presente". O show já foi apresentado tanto em pequenos pubs como em grandes ginásios, tendo como característica marcante se adaptar ao perfil do público, seja em festa de aniversário, formatura, empresa ou casa noturna, somando quase 200 edições desde julho de 2006.

TAGS: acint

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir