Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de agosto de 2012

Cartório eleitoral divulga lista de mesários convocados

A lista dos mesários que irão trabalhar durante as eleições do dia 8 de outubro já foi divulgada pela Justiça eleitoral. Neste ano a convocação não será feita pelos Correios, como nas ultimas eleições, por contenção de despesas. Por isso, a equipe da Justiça Eleitoral de Não-Me-Toque solicita a colaboração daquelas pessoas que, tradicionalmente, têm trabalhado nas eleições e àquelas que se alistaram como mesários voluntários, para que compareçam ao Cartório Eleitoral, ou façam contato telefônico, para verificar se foram chamadas aos trabalhos eleitorais e para retirar a sua convocação escrita.
- A lista dos convocados está disponível no Cartório Eleitoral e por telefone. Alem disso, nós também iremos entregar as convocações pessoalmente, visto que como a equipe do Cartório é nova, precisamos conhecer quem serão as pessoas que devem trabalhar nas eleições. Além disso, as empresas também já estão encaminhando listas de funcionários para que possamos identificar quem poderá receber a convocação no trabalho – informa a chefe de cartório, Katiane Worn.
A solicitação vale para eleitores e mesários dos Municípios de Não-Me-toque, Tio Hugo e Victor Graeff, tanto da cidade quanto do interior.
Neste ano, 172 mesários foram convocados para as eleições municipais. Eles serão divididos entre os 21 locais de votação, 48 sessões e 43 urnas espalhadas pelo município.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir