Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

26 de agosto de 2012

Integrantes da Banda Marcial premiados em concurso

A Banda Marcial de Não-Me-Toque participou, no dia 18 de agosto, do segundo Concurso Regional de Bandas e Fanfarras do Rio Grande do Sul, realizado na cidade de Entre Rios do Sul. As 13 bandas participantes concorreram em várias categorias.
A Banda Marcial de NMT concorreu pela categoria juvenil e recebeu, no total, seis troféus. Corpo Musical e Corpo Coreográfico ficaram com a segunda colocação geral na categoria.
Na classificação geral, entre todas as bandas concorrentes (da categoria mirim à senior) a Banda Marcial de Não-Me-Toque conquistou três importantes troféus: Melhor Mor, com nota 10 para Alex Graciano; Baliza Destaque, com nota 9,8 para Larissa da Rosa; e Melhor Pelotão de Bandeiras.
O objetivo do evento que é promovido pela Associação de Bandas e Fanfarras e Grupos Culturais do Alto Uruguai é a valorização individual e coletiva das crianças, jovens e adolescentes, descobrindo e valorizando talentos de todas as idades e incluindo cada vez mais em atividades de lazer e cultura no cotidiano dos estudantes, fazendo com que se mantenham sempre longe da violência e das drogas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir