Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

2 de setembro de 2012

Escola do Senai completa 16 anos em NMT

A preparação de jovens para o trabalho, oferecendo uma profissão e a oportunidade de crescerem dentro das fábricas é o grande mérito da escola João Wallig-Senai. Em 16 anos de atuação em Não-Me-Toque, completados no dia 19 de agosto, o número de formandos ultrapassa a 900.
Aluno da primeira turma, Tiago Dillenburg é, atualmente, instrutor do curso de Aprendizagem Industrial – 1.600 h – para as turmas da manhã e da tarde, e tem muito orgulho do que faz e do serviço prestado pela instituição.
- A escola tem um papel muito importante na vida dos jovens, porque oportuniza a qualificação que abre portas pra o futuro – avalia Tiago.
Diogo Dillenburg é o instrutor das aulas práticas do Curso Técnico de Mecânica, realizado pelo Instituto Solano. O Senai ainda mantém o curso de Qualificação Profissional e Tornearia, com o instrutor Gilmar Diefentheler, rea-lizado nas quartas, quintas e sextas-feiras à noite, aberto a todos os interessados.
O Senai ainda oferece cursos extras de menor duração que são encomendado pelas empresas, específicos para qualificação da sua mão de obra, como de eletricidade e eletrônica, que são ministrados em unidade móvel e também dentro das indústrias.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir