Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

2 de setembro de 2012

Motorista dorme ao volante e capota veículo na BR 163

Duas ambulâncias, médico, oficial de área e caminhão ABTR foram deslocados na madrugada desta quinta-feira (30/8) ao município de Lindoeste (PR). Eles foram atender vítimas de um capotamento na BR 163, a 3 km do perímetro urbano do município.
O motorista do Sentra, com placas de Não-Me-Toques (RS), Clairton Cervo, 44 anos, disse que dormiu ao volante e só acordou quando estava saindo da pista e capotando. O motorista e mais duas mulheres estavam indo ao Paraguai fazer compras e Clairton disse que chegou a dormir somente por duas horas num hotel, antes de pegar a estrada.
Clairton teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento I, juntamente com Márcia Goettems, 48 anos, que também teve apenas algumas contusões e escoriações. Isolde Sebastiani, 63 anos, estava no banco de trás e sem cinto de segurança, ela teve ferimentos moderados e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel.
O local era de difícil acesso e foi necessário entrar pela pastagem de uma fazenda. Segundo os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, só foi possível saber do acidente e socorrer as vítimas graças à ajuda dos moradores da fazenda.
Ele ressalta que as vítimas que estavam nos bancos da frente só não tiveram ferimentos mais graves graças ao acionamento dos air bags no momento da batida.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir