Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de setembro de 2012

Charles assume desafio de liderar

Motivar jovens a querer o crescimento pessoal para criar mudanças positivas em sua vida e no mundo onde vivem é o novo desafio de Charles Manolo de Morais, que vai assumir a presidência da JCI de Não-Me-Toque no mês de dezembro.
Como preparação para o cargo, seu trabalho já começou. No mês de agosto, Charles participou do curso de Administração de uma Organização Local de Membros, realizado em Carazinho pela JCI Brasil, com o objetivo de preparar todos os futuros integrantes de diretorias.
- Meu interesse pela JCI iniciou com os cursos de oratória. Fiz quatro cursos para buscar aperfeiçoamento nesta área, acabei ingressando como membro e neste ano representei a organização local no concurso regional de Oratória e conquistei o terceiro lugar – relata Charles. Sua participação e dinamismo geraram o convite para presidir a organização em 2013, um desafio e tanto, já que vai ser necessário recompor o quadro de membros.
O trabalho de captação de membros começa neste mês de setembro, com a realização da palestra “Seja diferente o mundo de semelhantes”, no dia 27, no auditório da Acint.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir