Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de setembro de 2012

Clínica de Fisioterapia realiza a 6ª edição do Gesto Concreto

O Projeto Gesto Concreto tem a finalidade de ajudar pessoas carentes diante de suas necessidades básicas de sobrevivência. Desde 2005, o Gesto Concreto, com coordenação e organização da Clínica de Fisioterapia do Hospital Notre Dame Júlia Billiart, abre espaço para as crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social, sendo esta sua 6º edição.
Durante todo o mês de setembro são feitas as arrecadações e no mês de outubro, em homenagem ao dia 13 de outubro “Dia do fisioterapeuta”, ocorre o encaminhamento das arrecadações para as instituições de longa permanência para idosos, creches e consequentemente seus familiares.
Este projeto tem com objetivo principal beneficiar instituições, crianças, idosos e familiares dos bairros da cidade de Não-Me-Toque, através da arrecadação e distribuição de kits montados pelos organizadores do projeto.
Doe um kit e ganhe uma camiseta do Gesto Concreto 2012
- um brinquedo, material de higiene (uma escova dental), material escolar (1caderno), alimento não perecível (1 kg de feijão).
- um brinquedo, material de higiene (um sabonete), material escolar (um caixa de lápis de cor), alimento não perecível (um pacote de biscoito 500g).
Para ter direito a uma camiseta, o kit deverá conter os quatro itens descritos acima.
A coleta será realizada na clínica de fisioterapia do Hospital Notre Dame Júlia Billiart, durante o mês de setembro de 2012 e serão destinadas para as Creches Tia Nastácia e Tia Sybila.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir