Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

13 de setembro de 2012

Estado assegura investimentos na Stara

Uma comitiva do Governo Municipal e da Câmara de Vereadores esteve em Porto Alegre nesta terça-feira (11), tratando a liberação de recursos para as obras de terraplenagem e infraestrutura da fábrica de tratores Stara.
O secretário de Obras Públicas, Luiz Carlos Busato, chefe adjunta da Casa Civil, Mari Perusso e secretário do Gabinete dos Prefeitos, Afonso Motta, confirmaram o apoio do Estado nos investimentos que a empresa Stara está fazendo para a construção de uma fábrica de tratores em Não-Me-Toque. Além de recursos financeiros virão máquinas para as obras de nivelamento da área adquirida às margens da RS 332. Na área, trabalham máquinas da prefeitura e terceirizadas.
No local, a Stara já está edificando o projeto que contempla o refeitório para 600 pessoas. Junto a esta obra também haverá espaço para lazer e descanso, o departamento de Recursos Humanos, consultório médico e odontológico, segurança do trabalho, vestiários, sala de treinamento e biblioteca. O término desta obra está previsto para abril de 2013.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir