Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

13 de setembro de 2012

Governador do Lions visita município

O novo governador do Distrito LD7 do Lions Clube, Rudimar Valente, que tomou posse no dia 14 de julho, esteve em Não-Me-Toque na terça-feira (11), para reunião festiva da entidade local.
Na oportunidade o presidente Ivan Fleck lembrou que a presença do governador nos municípios faz com que os membros criem expectativas quanto à criação de projetos e soluções, realizar orientações e ouvir sugestões e ideias.
Rudimar Valente, 55 anos, bancário aposentado, é o primeiro são-marquense a ser eleito pelo Lions Clube Internacional, governador do Distrito LD7, que abrange municípios da Encosta Superior do Nordeste, Campos de Cima da Serra e algumas cidades do Planalto gaúcho. São 73 clubes de Lions e um núcleo, localizado em São José dos Ausentes, nos 55 municípios do distrito.
O período de sua governadoria corresponde de 1º de julho a 30 de junho de 2013.
Foi com a intenção de fortalecer a entidade e dar-lhe objetivos para alcançar um futuro promissor que Rudimar pautou sua fala. Disse que é preciso realizar ações com o horizonte sempre distante.
- Sempre temos algo que podemos fazer por sempre temos um objetivo a ser alcançado – afirmou.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir