Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

13 de setembro de 2012

Não–me-toquense representou o RS no Ceará

O Campeonato Brasileiro Infanto Juvenil de Karate realizado de 30 de agosto a 2 de setembro, nas dependências do Círculo Militar de Fortaleza (CE), contou com a participação da equipe do Rio Grande do Sul que foi representada pelos atletas: Douglas Albano, Miguel Angelo dos Santos, Sidinei Zucchi, Cristiano da Costa, Hannah Aires, Michele Andreta e Manuela Spessatto.
A seleção foi coordenada pelos professores Juan Pedro Osório e Juarez da Silva com a supervisão do sensei Alfredo Aires.
O professor de educação física e faixa preta Cristiano da Costa, um dos integrantes da Seleção Gaúcha de Karate-do, agradece aos apoiadores, Livraria Caci, Padaria Scheneider e o Restaurante e Lancheria Tropical por terem viabilizado sua participação nesta competição que engrandeceu o esporte gaúcho e, especialmente, o município de Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir